Carteira Vaca - Fechamento de 2017/08



     Olá.
     Infelizmente tive de fazer uma retirada para ajudar meus pais, e escolhi retirar das ações. Apesar de eu ter uma reserva financeira equivalente a +- 6 meses de meus gastos mensais,  porém achei melhor fazer essa retirada.
     Isso acabou "distorcerndo" os calcúlos de rentabilidades, porém os valores e formulas estão corretos (Os calculos são retirados da planilha do ADP), então não tenho muito o que fazer.
     Os valores Anuais e Historicos tiveram um "impacto" maior, porem nos proximos meses conforme eu for reaportando isso deve normalizar. Eu tenho que realinhar alguns gráficos de rentabilidade, mas deixarei isso para o próximo mes, já que no momento estou em uma viagem a trabalho fora do país e não conseguirei arrumar.



Abaixo todos gráficos.








Proventos








Distribuição atual da carteira





Evolução do Patrimônio 






Rentabilidade Histórica








Comparações com Índices



    Comentarios Blogger
    Comentarios Facebook

1 comments:

  1. A grana serve pra isso mesmo. Imagina seus pais precisando de ajuda e vc não podendo ajudar?
    o principal vc tem para recomeçar e formar novamente o patrimonio.
    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir